Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Review Batom Hydra Extreme Matte da Maybelline!

Olá meninas esses dias eu estava passeando pelo shopping do meu bairro e encontrei na maybelline uns batons da linha Hydra Extreme Matte e como eu ainda não tinha nenhum batom da marca resolvi comprar para testar e simplismente adorei, as cores são lindas de excelente qualidade e fica muito tempo na boca é simplesmente maravilhoso, super indico a vocês essa linha de batom da maybelline!
Espero que tenham gostato!!
beijos Bruna
Até a próxima!!

3 comentários:

  1. Olá Luiz, adorei tua visita lá no blog :) seja bem vindo e volte sempre, ok? É tão difícil achar blogs gerenciados por meninos e adorei aqui <3 seguindo e beijocas
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz, adorei seu blog! Estou divulgando o blog da minha empresa, dá um pulinho lá para conhecer! Se gostar me segue, ok? Ficarei muito feliz :) Obrigada! :p

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiz, Tudo bem?

    Adorei o seu blog, muito fofo! Adoro os produtos da Maybelline, não deixam a desejar e o preço é ótimo, super amigo!

    Beijinhos..

    Laylah Almeida
    www.lalaylah.com
    @lalaylah

    ResponderExcluir