Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Olá Meninasss .... hoje vim postar um Look que achei demaisss !!!! sabe aquele look que vc bate o olho e diz ... amei !!! então digam o que acharam !!!

sábado, 20 de outubro de 2012

Oieeee Meninas .... Desejo a todas que tem nos visitado e Prestigiado Um Lindoooo Final de semaninaha !!! Peço que visitem o Blog da minha amiga Bruna Tem muitas novidades de Makes para vocês ... tenho certeza que vão amaaaaaar !!!! então vamos lá meninaaaas http://rotinadebeleza.com.br/ beijinhooss a todas ♥

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Procura-se Colaboradores

Caso se interesse preencha o fómulario em breve entraremos em contato

Review Paleta de 28 Blushes

Olá meninas hoje eu vim fazer um review pra vocês e dar minha opnião sobre a paleta de 28 blushes, bom vamos começar com os prós e os contras, a paleta e simplesmente perfeita pra quem trabalha com maquiagem, por ela conter 28 cores você consegue dar opções para suas clientes fora que ela e bem fácil de manusear, São cores de excelente fixação e pigmentação, agora os contras da paleta ela tem 28 cores porém a maioria são em tons de rosa e isso acaba sendo um ponto negativo porque ela poderia ter mais tons em laranja, terracota talvez até um blush num tom mais bronze sabe ela peca muito nisso, em questão as cores ai fica a critério de vocês se vale ou não a pena comprar, mais quanto ao resto ela e simplesmente maravilhosa.

 
A bolinha do blush e do tamanho de uma moeda de 1 real.


 
Meu Blog: http://rotinadebeleza.com.br/